Nossa política é flexível, transparente e atende integralmente às diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990).
Aceitamos trocas e devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto.
Para formalizar sua solicitação ou em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Para que a troca ou devolução seja aceita, a mercadoria deverá cumprir os seguintes critérios:
Com etiqueta e lacres intactos e fixados ao produto.
Na embalagem original, não danificada.
Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, sem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura).
Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia, acompanhando obrigatoriamente o produto.
Observação: Ao recebermos a devolução, nosso departamento de qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Caso o produto não atenda aos critérios necessários acima, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou troca, podendo reenviar o produto ao cliente com a justificativa da recusa.
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail [email protected], dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do seu produto.
Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 10 dias corridos para o envio sem custo em qualquer agência dos Correios.
Após o recebimento e análise em nossa loja, a peça será conferida e, se aprovada, será enviado ao cliente um vale-troca para que realize uma nova compra no site.
Importante:
Produtos comprados em multimarcas ou Marketplaces devem ter a troca solicitada diretamente à loja/site onde o produto foi adquirido.
O prazo para exercer o direito de arrependimento e solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua compra.
A solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected].
Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 10 dias corridos para o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo de frete (reverso).
Após o recebimento e análise do produto em nossa loja, o prazo para conclusão da análise e realização do estorno é de até 10 dias úteis.
Neste caso, o cliente tem direito ao estorno do VALOR TOTAL PAGO, o que inclui o preço dos PRODUTOS e o CUSTO DO FRETE ORIGINAL (de envio ao cliente), na mesma modalidade do pagamento original:
Cartão de Crédito: Crédito na fatura. O prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme regras das operadoras.
PIX: Cancelamento da transação, com o valor estornado diretamente na conta que realizou o pagamento.
Transferência Bancária: O valor será devolvido diretamente na conta que realizou o pagamento.
Observação: Caso tenha obtido desconto na sua compra referente a uma ação promocional, o estorno será do valor efetivamente pago, considerando o desconto.
As solicitações de troca por defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.